13 de mar. de 2012

Alguém gosta de mitologia grega?

Esse é post um coringa, na verdade quem gosta de mitologia sou eu! Há! Eu perco meu tempo hoje para desejar uma feliz vida a todos, uma vez que o país vai ser destruído pela corrupção! "Como assim ?"eu ouço uma voz fake na minha cabeça. É isso ai , sinto muito, mas muito mesmo. Depressão total nesse momento. Estava eu normal na minha condição de pessoa, até que um camarada me mandou um link com a seguinte proposta, "lê ai esse livro, acho que você vai gostar!" Peguei o link do livro pirateado "Privataria Tucana" ( tem no 4shared). Estou na metade do livro, e conversando com o meu camarada chegamos a conclusão de que se 10% do que ele PROVA com documentos nesse livro for verdade, estamos fodidos.

E foi nesse momento que me lembrei de uma história da mitologia muito legal!  EBÁ!!!

Cronos era um titã, tinha um filho que traiu ele e virou rei dos deuses. Zeus. Esse mandou uns outros dois titãs fazerem as criaturas pra morarem na terra, então Prometeu e Epimeteu foram ao trabalho. Epimeteu fez o trabalho todo e Prometeu ia dando um tapa no final, tipo um ajuste fino. Por último ele fez o homem, e não tinha mais ajuste fino legal nenhum pra dar, então foi ao Sol, com ajuda de Minerva, roubou a parada e deu o fogo aos homens! ÊÊÊ! Zeus ficou puto pendurou ele numa fogueira e criou uma abutre grande mega bronks, lembra que ele era titã né! Pra ficar comendo o figado dele, BLZ!!!! Prometeu se sacrificou pelos homens e foi pendurado numa fogueira , história velha ! Alguém fez o paralelo , todos, claro!

Mas a historia não acaba ai! A humanidade começou ! idade do ouro (tudo lindo), cobre( inventaram a moeda e talz) , idade do bronze ( armas e agricultura), ferro ( deu merda). Na idade do ferro os homens com sua ganancia matavam por terras desejavam o mal das famílias por heranças, se matavam por questões morais..... Zeus olhou pra isso e falou, vou mandar um raio e acabar com esse planeta tosco! Daí então não me lembro qual irmão dele disse, pega leve o planeta não precisa queimar e morrer, é só acabar com os homens ( essa frase me soa com a voz do Hélio de La Peña, na minha cabeça né). Daí ele mandou vulcões explodirem e os mares revolverem a terra e talz.  MATOU TODO O MUNDO !!! Isso mesmo!! Sobraram dois Titãs Deucalião e Pirra, esses ficaram no alto do Parnaso e lá entraram num templo! Os dois estavam muito bolados e talz, ai uma voz divina disse a eles " fiquem pelados jogue os ossos de sua mãe pra trás." Deucalião pensou, "porra acabamos de ser zuados por mal comportamento, não vou profanar o túmulo da minha mãe pra  jogar osso nenhum, fode-se". Então Pirra pensou, "Mãe é a terra vei, os ossos devem ser as pedras". Daí eles ficaram pelados e jogaram pedras pra trás e dessas pedras brotaram: os homens das pedras dele, e as mulheres das pedras dela!

Fim!

O que eu acabei de ler?

Um comentário:

  1. Só um detalhe, esse livro que você está lendo não é pirateado. É 'open source' mesmo.

    ResponderExcluir